sábado, 26 de dezembro de 2009

Notas de interesse...

SOLENIDADE DO NATAL DO SENHOR… ATÉ À SOLENIDADE DA EPIFANIA
Leitor - Lucas escreve: “Glória a Deus nas alturas…” (Lc 2,14) A lógica de Deus revela-se numa gruta de pastores onde brilha, num bebé recém -nascido, a fragilidade, a ternura, a simplicidade e a dependência. Qual é a lógica pela qual eu tomo as minhas decisões? A lógica de Deus ou a dos homens? Como me preparei e acolhi, no meu coração e na minha vida, o nascimento de Jesus? Como o testemunho? Todos - Jesus nasceu. Ele é a nossa fé e a nossa esperança! Leitor - Senhor Jesus, vem ao meu coração e torna presente na minha vida o Teu Mistério de Amor. Todos - Jesus nasceu. Ele é a nossa fé e a nossa esperança! Leitor - Senhor Jesus, que o Teu nascimento renove o meu coração e o abra permanentemente ao Teu Amor. Todos - Jesus nasceu. Ele é a nossa fé e a nossa esperança! Leitor - Senhor Jesus, no Teu Amor ensina-nos a amar e, pelo Teu nascimento, abre-nos à Salvação. Todos Jesus nasceu. Ele é a nossa fé e a nossa esperança! Pai Nosso…

Sem comentários:

Enviar um comentário